Polícia Civil apreende arsenal com fuzis em Campo Grande. As armas estão se espalhando por aqui!

A Polícia Civil realizou a apreensão de arsenal com fuzis na noite desta sexta-feira (11) em Campo Grande (MS). Ao todo, foram apreendidos dois fuzis, uma espingarda calibre 12, dois revólveres, pistolas e munições.

A ocorrência foi registrada na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). A apreensão aconteceu durante atendimento de uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Vilas Boas, próximo ao corredor gastronômico Bom Pastor.

O dono das armas não foi localizado e, conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para atendimento, encontrando a vítima, de 31 anos, em sua residência.

Ela relatou que estava se separando do marido, de 43 anos, e ele não aceita a separação. O esposo teria desferido tapas em seu rosto, além de provocar arranhão nos braços, deixando várias lesões aparentes.

Temendo pela sua vida, a mulher contou para os policiais que havia armas na casa, sendo então apreendidos dois fuzis, uma espingarda calibre 12, dois revólveres, pistolas e munições.

A delegada plantonista da Deam, Sueili Araujo Lima, orientou que todas as armas fossem recolhidas e encaminhadas à delegacia que fica na Casa da Mulher Brasileira.

A vítima também foi apresentada na Deam e o caso registrado como violência psicológica contra a mulher, lesão corporal (violência doméstica), posse irregular de arma de fogo de uso permitido e porte ilegal de arma de uso restrito.