Segundo fontes ouvidas pelo Blog do Nélio, o motorista seria um velho conhecido das autoridades: o empresário Aloisyo José Campelo Coutinho, 46 anos, morador do Damha III e que ganhou o apelido de “Playboy do Damha 3 depois que ser preso após promover inúmeras festas regadas a muitas bebidas e à música ao vivo na madrugada do condomínio de luxo
No caso do acidente da noite de sábado, uma pessoa ficou ferida e foi socorrida por familiares, enquanto quatro veículos foram danificados, além da própria McLaren 720S, que teria sido a causadora do acidente.
A McLaren trafegava em alta velocidade, quando atingiu a traseira de um Ford Fiesta, que, por sua vez, atingiu a traseira de um Etios, que estava parado aguardando o semáforo abrir. Após a colisão, o Fiesta ainda foi desviado e atingiu um Ônix, que estava estacionado.
O acidente aconteceu nos altos da Avenida Afonso Pena e a McLaren só parou após invadir o canteiro central. O veículo de luxo bateu em uma árvore e teve a frente totalmente danificada, sendo que os airbags foram acionados.
Ainda segundo a Polícia, foi identificado que o motorista estava em alta velocidade e, por isso, fugiu do local e não prestou esclarecimentos à Polícia de Trânsito, que registrou a ocorrência. O caso foi registrado como lesão corporal culposa e dano e será investigado pela Polícia Civil.
Sem proprietário ou motorista identificado, a McLaren foi apreendida e recolhida ao pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).