Polícia “caça” motorista de McLaren que fugiu após causar acidente. Suspeito seria “Playboy do Damha”

A Polícia Civil está à “caça” do motorista do automóvel esportivo McLaren 720 S, de cor vermelha e avaliada em mais de R$ 3 milhões, que fugiu após e abandonou o veículo após se envolver em grave acidente na noite de sábado (18) nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande (MS), com outros quatro veículos.

Segundo fontes ouvidas pelo Blog do Nélio, o motorista seria um velho conhecido das autoridades: o empresário Aloisyo José Campelo Coutinho, 46 anos, morador do Damha III e que ganhou o apelido de “Playboy do Damha 3 depois que ser preso após promover inúmeras festas regadas a muitas bebidas e à música ao vivo na madrugada do condomínio de luxo

No caso do acidente da noite de sábado, uma pessoa ficou ferida e foi socorrida por familiares, enquanto quatro veículos foram danificados, além da própria McLaren 720S, que teria sido a causadora do acidente.

A McLaren trafegava em alta velocidade, quando atingiu a traseira de um Ford Fiesta, que, por sua vez, atingiu a traseira de um Etios, que estava parado aguardando o semáforo abrir. Após a colisão, o Fiesta ainda foi desviado e atingiu um Ônix, que estava estacionado.

O acidente aconteceu nos altos da Avenida Afonso Pena e a McLaren só parou após invadir o canteiro central. O veículo de luxo bateu em uma árvore e teve a frente totalmente danificada, sendo que os airbags foram acionados.

Ainda segundo a Polícia, foi identificado que o motorista estava em alta velocidade e, por isso, fugiu do local e não prestou esclarecimentos à Polícia de Trânsito, que registrou a ocorrência. O caso foi registrado como lesão corporal culposa e dano e será investigado pela Polícia Civil.

Sem proprietário ou motorista identificado, a McLaren foi apreendida e recolhida ao pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul).