O juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, agendou para os dias 8,18 e 23 de fevereiro de 2021 as audiências sobre o assassinato, sendo que os réus no processo são Jamil Name, Jamil Name Filho, Juanil MIranda Lima, Marcelo Rios, Everaldo Monteiro de Assis e Rafael Antunes Vieira.
Na primeira audiência, serão ouvidas as testemunhas arroladas na denúncia, enquanto na segunda serão ouvidas as testemunhas da defesa e, na última audiência, será realizado o interrogatório dos réus, sendo que no caso de Jamil Name e Jamilzinho as audiências serão por videoconferência, pois ambos estão no Presídio Federal de Mossoró (RN).
O empresário Jamilzinho é apontado como o mandante com aval do pai, pois teria se envolvido em uma briga com o “Playboy da Mansão” em uma boate. O ex-guarda municipal Marcelo Rios teria contratado o pistoleiro e, após o crime, telefonou dizendo que o serviço tinha sido feito.
O “Playboy da Mansão” foi executado quando estava sentando em uma cadeira de um bar, bebendo com amigos, e foi baleado pelas costas.