Playboy da Mansão: juiz define três datas para ouvir investigados por execução. A chapa vai esquentar!!

A execução do empresário de eventos Marcel Costa Hernandes Colombo, mais conhecido como “Playboy da Mansão”, na noite de 18 de outubro de 2018 em um bar de Campo Grande (MS), parece que caminha para apontar os mandantes do crime.

O juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande, agendou para os dias 8,18 e 23 de fevereiro de 2021 as audiências sobre o assassinato, sendo que os réus no processo são Jamil Name, Jamil Name Filho, Juanil MIranda Lima, Marcelo Rios, Everaldo Monteiro de Assis e Rafael Antunes Vieira.

Na primeira audiência, serão ouvidas as testemunhas arroladas na denúncia, enquanto na segunda serão ouvidas as testemunhas da defesa e, na última audiência, será realizado o interrogatório dos réus, sendo que no caso de Jamil Name e Jamilzinho as audiências serão por videoconferência, pois ambos estão no Presídio Federal de Mossoró (RN).

O empresário Jamilzinho é apontado como o mandante com aval do pai, pois teria se envolvido em uma briga com o “Playboy da Mansão” em uma boate. O ex-guarda municipal Marcelo Rios teria contratado o pistoleiro e, após o crime, telefonou dizendo que o serviço tinha sido feito.

O “Playboy da Mansão” foi executado quando estava sentando em uma cadeira de um bar, bebendo com amigos, e foi baleado pelas costas.