Pistoleiros abrem fogo contra lanchonete na fronteira e deixam vários feridos. Vai vendo!

Pistoleiros abriram fogo contra pessoas que estavam em uma lanchonete em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã (MS), na noite de ontem (5), deixando vários feridos, alguns em estado grave. O local e proximidades é marcado por seguidos atentados recentes em que pessoas foram executadas ou feridas a tiros.

Ainda são poucos os detalhes sobre o atentado, entre eles se apenas uma ou mais pessoas participaram e a motivação. Até então estão contabilizadas cinco vítimas atingidas a tiros, não estando descartada a possibilidade de uma ou mais vítimas que tenham sido socorridas e levadas para Ponta Porã.

As vítimas já identificadas e que não estariam em estado grave são Cláudio Ortiz González, Édgar Saúl Insaurralde Quiñónez, Karen Paola Echeverria, Diana Maribel Marin Fariña e a quinta vítima, ainda sem identificação, que está no Hospital Viva Vida.

O comissário-chefe Derlis Torres, informou que quatro vítimas foram confirmadas, duas das quais mulheres, que foram transferidas para o Hospital San Lucas e outras para o Hospital Regional.