Pai, mãe e filha são presos na BR-262 traficando cocaína avaliada em R$ 18,3 milhões. Vai vendo!

Família que trafica cocaína unida, vai para a cadeia unida! A PRF (Polícia Rodoviária Federal) tirou de circulação, ontem (19), na BR-262, no município de Água Clara (MS), o pai, a mãe e a filha traficando cocaína avaliada em R$ 18,3 milhões. A “família do pó” seguia viagem em uma van, com placa de São Paulo (SP), que foi abordado no quilômetro 141 da BR-262.

O condutor do veículo, de 47 anos, a esposa, de 44, e a filha, de 23 anos, inicialmente disseram aos policiais rodoviários federais que transportavam passageiros vindos de São Paulo para Campo Grande (MS). Contudo, durante revista no veículo, os policiais encontraram um compartimento oculto no assoalho, com 102,6 quilos de tabletes de cocaína.

Diante do flagrante, o homem disse que eles foram de São Paulo até Corumbá (MS), onde um desconhecido carregou o veículo com a droga. Eles foram contratados para levar a droga de Mato Grosso do Sul à capital paulista. O trio, juntamente com a droga e veículo, foram encaminhados para a Polícia Civil de Água Clara.