Onde a vida não vale nada! Comerciante de pneus é morto com tiros na cabeça na fronteira

Menos de 24 horas após uma execução em Capitán Bado, cidade paraguaia que faz fronteira com Coronel Sapucaia (MS), pistoleiros voltaram a agir na tarde desta sexta-feira (8) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã (MS). Os matadores de aluguel assassinaram Romulo Calonga Medina, 34 anos, dentro da própria loja de pneus, a Street Car Rodas e Pneus.

Com essa morte, o número de execuções na região chega a 48 somente neste ano, sendo 14 mortes em janeiro, 12 em fevereiro, 12 em março e 10 em abril. A vítima estava no estabelecimento localizado na Avenida Dr. Francia e os pistoleiros chegaram em um Jeep, desembarcaram e sem nada falar um deles abriu fogo contra o proprietário, que morreu em meio aos pneus.

Familiares da vítima que chegaram no local acabaram agredindo um jornalista que filmava, além do corpo, as pessoas da família. O caso está a cargo da 2ª Comissaria de Pedro Juan Caballero, comandada pelo comissário Aníbal Franco, que aguarda um parecer da perícia que possa ajudar na busca pelos criminosos.