Grande empresa de comunicação, medíocre no trato com seus colaboradores, dá mais uma vez mostra de quanto é cruel. Se quando não havia pandemia já assediava moralmente seus funcionários, agora oprime e impõe medidas ilegais. Além da ameaça de demissões, os coloca em férias sem qualquer tipo de recebimento de direitos. Absurdo para quem sempre faturou milhões, principalmente em dinheiro público. Aliás, os que por anos vivem mamando na platinada tupiniquim continuam recebendo pró-labore em dia sem trabalhar! Asqueroso e repugnante! Vai vendo!
Destaques
- Mapa do Feminicídio expõe que casa e período da noite concentram assassinatos de mulheres em MS
- Bolsonaro deve rifar Pollon e apostar em Reinaldo e Contar para o Senado em MS
- Racha no PT explode após recusa de Bumlai e expõe isolamento de Vander às vésperas de agenda com Lula
- Operação internacional retém caminhões em MS e suspeita de até 50 toneladas de cocaína escondidas em madeira
- Ex-funcionário processa Almir Sater e cobra R$ 84 mil após acidente em fazenda
- Motorista é preso com 1,4 tonelada de maconha avaliada em R$ 3 milhões
- Casal é flagrado com 96 kg de cocaína em carro que levava criança de 9 anos
- Barulho inferniza moradores e lidera ranking de conflitos na Capital
