Tem gente rindo à toa com essa paralisação dos caminhoneiros…além da máfia dos que explora os consumidores há anos sem a intervenção dura das autoridades, em geral são cupinchas de políticos, tipo Procon, outra máfia também age, que são os grandes supermercados. No meio desse imbróglio todo está o consumidor que em menos de uma semana vai pagar mais caro em tudo. Enquanto o diesel vai cai de preço, as máfias se aproveitam e ganham pelo outro lado…Eleição está ai….vai vendo!!
Destaques
- Solidariedade! Mutirão une serviços gratuitos e arrecadação de roupas para famílias vulneráveis
- Justiça acaba com “fila invisível” e obriga Santa Casa a devolver pacientes à regulação
- Justiça mantém ação que pode derrubar eleição da Fetems e exige novas provas sobre o pleito
- Lula entrega quase 3 mil títulos a famílias do assentamento Itamarati
- Novo acesso às Moreninhas ganha R$ 5,6 milhões e agora deve seguir
- Após 12 anos parada, UFN3 volta a sair do papel e promete 8 mil empregos em Três Lagoas
- Papai deixa? Adolescente de 14 anos é flagrada dirigindo indo para escola. Absurdo!
- Pá de cal em Pollon? Ligação de Flávio Bolsonaro encerraria disputa e confirmaria chapa do PL em MS

