A disputa pela prefeitura em Dourados já está com menos um no páreo. Com interferência de caciques da política os supostos pré-candidatos foram ficando pelo caminho. Primeiro uma deputada novata que quis se aventurar no ninho tucano e levou uma bicada que doeu, pegou o banquinho e saiu de mansinho. Agora, o último serelepe colocou as barbas de bode de molho. Levou um tranco duplo e viu que, mesmo mudando de partido, não adiantou a aventura em busca da cadeira. Foi um verdadeiro voo de galinha. Curto, muito curto. Vai vendo!
Destaques
- Mulheres de 20 a 39 anos são as principais vítimas de feminicídio em MS
- Capital supera SP e Rio em flagrantes de tráfico e expõe força do narcos na fronteira
- Casos preocupantes! Inadimplência condominial dispara e atinge R$ 4,5 milhões em MS
- Com execução de apontado líder do tráfico, MS registra semestre mais violento desde 2023
- Prefeitura libera R$ 5,2 milhões para asfalto e drenagem no Tiradentes
- Tráfico a todo vapor! Em Corumbá aprrendidas 21 toneladas de solvente usado no refino de cocaína
- Mapa do Feminicídio expõe que casa e período da noite concentram assassinatos de mulheres em MS
- Bolsonaro deve rifar Pollon e apostar em Reinaldo e Contar para o Senado em MS

