Não perdoam ninguém! Pistoleiro fazem a 84ª vítima do ano na fronteira e ainda ferem criança

Na terra sem lei que se transformou a fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul, quem manda é a bala. Na tarde de ontem (25), a pistolagem fez mais uma vítima, a 84ª somente neste ano, sendo 14 mortes em janeiro, 10 em fevereiro, 21 em março, 8 em abril, 18 em maio e 13 em junho.

Trata-se do ex-presidiário Anderson e Silva Gomes, 40 anos, que foi morto a tiros de pistola calibre 9 mm em uma oficina mecânica localizada na Rua Astolfo do Amaral, 692, no Jardim Planalto, em Ponta Porã (MS). Além disso, uma criança de apenas 9 anos de idade foi atingida por um dos tiros na perna e levada para o Hospital Regional para retirada do projétil.

Segundo a Polícia Civil de Ponta Porã, Anderson Gomes tinha antecedentes por tráfico de drogas e passou um tempo no regime fechado do sistema penitenciário estadual, de onde foi solto há um mês. A execução dele ocorreu em uma empresa de funilaria e pintura, onde o ex-prediário trabalhava.

O boletim de ocorrência traz que Anderson Gomes costumava frequentar o local, mas ele já tinha postado fotos em redes sociais com uniforme da empresa. Por volta de 14h de ontem, um homem ainda não identificado chegou ao local de moto e passou a conversar com a vítima.

Depois de algumas palavras, ele sacou a pistola e começou a atirar no ex-presidiário. Mesmo ferido, Anderson Gomes correu e tentou se esconder na casa que fica no mesmo terreno da oficina, mas foi alvejado por mais tiros e caiu na sala, onde morreu. Um dos tiros acertou o menino, que mora no local.