Mundo cão não poupa ninguém! Adolescentes que mataram tio dizem que “não viram” criança

Os adolescentes de 17 anos de idade que executaram uma criança de 4 anos de idade e o tio dela falaram à Polícia que não tinham a intenção de matar o menino. Eles assumiram a responsabilidade pelo atentado em que morreu o menino e o tio dele, Gabriel Salinas, 22 anos, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã (MS).

Segundo os dois jovens, o alvo era Eliel Salinas, pai da criança, que ficou gravemente ferido. O comissário Rafael González, chefe de Investigação Policial no Departamento de Amambay, informou que para capturar os dois adolescentes os policiais tiveram de fazer várias diligências pela cidade.

Em uma dessas diligências, os dois menores foram presos e uma pistola calibre 9 mm foi apreendida no local, com 9 cartuchos, uma motocicleta e telefones celulares.

Os adolescentes assumiram a responsabilidade pelo duplo homicídio e lembraram que faziam parte de uma gangue formada pelo pai da criança para cometer um assalto no Brasil. Eles afirmaram que tiveram problemas na distribuição do dinheiro roubado de uma casa de câmbio em Ponta Porã (MS).

No entanto, os assassinos asseguraram que em nenhum momento pretendiam acabar com a vida da criança e que não notaram a sua presença dele motocicleta em que viajavam o pai e o tio do menino. As vítimas estavam viajando de moto e no meio deles o menino de 4 anos.

Uma das balas perfurou o corpo do tio, piloto da bicicleta, e acabou acertando a cabeça da criança.