Moça que sumiu a caminho de entrevista de emprego é localizada na BR-262 desorientada

A jovem Talita Berto da Silva, 22 anos, que estava desaparecida desde segunda-feira (20) após sair para uma entrevista de emprego em Campo Grande (MS), foi encontrada na madrugada desta quinta-feira (23) perambulando desorientada pela BR-262, saída para Três Lagoas. Ela já está em casa com a família, mas não se lembra de muitos detalhes sobre o que ocorreu.

Talita da Silva foi vista por populares caminhando próximo a um posto de combustíveis por volta das 2 horas de hoje e a PM (Polícia Militar) foi comunicada, constatando que se tratava da jovem desaparecida. Ela teria informado que foi colocada dentro de um carro, mas não conseguiu revelar outros detalhes sobre o que aconteceu no tempo em que ficou sumida, pois estava em estado de choque.

O irmão dela, Geovany Berto da Silva, conta que levou Talita da Silva para a delegacia e que ela, ainda hoje, passará pelo médico. “Não se lembra de muita coisa. Ela está bem, em casa, assustada e chora bastante”, afirmou. A DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios), que está à frente do caso, informou que dívidas com agiotas podem ter influenciado em seu desaparecimento. Em mensagens enviadas por ela a amigos, conta que estava sendo ameaçada.

Um conhecido da jovem, que ficou com medo de se identificar, conta que recebeu mensagens dela pelo Facebook na sexta-feira (17). Nos contatos, a jovem pedia dinheiro emprestado para pagar uma dívida com agiota. Ela e o conhecido trabalharam juntos cerca de 2 anos atrás e ele foi contatado pela jovem apesar de não manter mais contato. Com informações do site Campo Grande News