Máquina de matar! Pistoleiros executam três jovens na fronteira sem piedade. Já são 22 mortos esse ano

E a violência nas cidades localizadas na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul continua sem freio com os pistoleiros matando pessoas de todas as idades. No domingo (08), em Antônio João (MS), que fronteira com o país vizinho, dois pistoleiros, em uma motocicleta, executaram três jovens.

Com mais esses assassinatos, o número de mortes no ano chega a 22 sendo que foram 8 mortes em janeiro, 10 em fevereiro e 4 em março. Na matança de domingo, as vítimas foram Dhieyson da Silva Dias, 20 anos, Tamilis Sanábria da Silva, 21 anos, e José Renato Portela dos Santos, 21 anos, sendo que uma jovem de 21 anos namorada de um dos mortos ficou ferida.

Trata-se de Bianca Penzo Martins, 22 anos, que conseguiu fugir dos pistoleiros. O namorado dela teria aberto uma das portas traseiras do veículo, um Gol com placa de Bela Vista (MS), e dito para ela fugir. A garota conseguiu se escondeu dos assassinos e só voltou ao local do crime com a chegada de policiais.

Ela contou que os quatro estavam na Lanchonete Prime e depois deixaram o local para ir até o Bar do Ita e que no trajeto, na Rua João Nunes, nas proximidades da Cerealista Royal Master, foram atacados pelos desconhecidos.

Segundo Bianca, foram disparados dezenas de tiros contra o veículo em movimento e que o motorista foi atingido e perdeu o controle do Gol, que só parou depois e subir na calçada. A Polícia Civil de Antonio João investiga o caso e não tem suspeitos pelas mortes.