Mais uma vítima? Dono de carro encontrado queimado na fronteira está desaparecido. Vai vendo!

O proprietário do veículo Gol, branco, com placa SAB-292, do Paraguai, identificado como Edgar Rolando Chávez, de 29 anos, morador em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã (MS), está desaparecido desde a tarde de terça-feira (23), quando deixou a casa dele dirigindo o automóvel.

O veículo foi encontrado na terça-feira completamente queimado em uma pastagem distante cerca de 300 metros da base da Senad (Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai), no Bairro Jardim Aurora, em Pedro Juan Caballero.

Segundo familiares e amigos, Edgar saiu de casa por volta de 19 horas, foi a um clube de futebol localizado no bairro San Gerardo, onde recebeu um telefonema e, no fim da conversa, saiu novamente em seu carro e a partir de então ninguém mais teve contato com ele.

Já à noite, policiais da 7ª Delegacia de Polícia no Bairro Jardim Aurora receberam denúncia de que um veículo havia sido queimado nas proximidades da Senad. Ao atenderem o caso, os policiais constataram que se tratava do veículo pertencente a Edgar, que segue desaparecido.