Mais uma do truta Trutis! Site chama deputado de mentiroso após ser acusado de pressioá-lo por dinheiro

Mas uma do deputado federal Tio Trutis, que voltou a se envolver em mais uma polêmica e, dessa vez, é com o site de notícias TopMídiaNews. Em vídeo divulgado no Facebook, ele acusa o site de pressioná-lo em troca de dinheiro, omitindo as boas ações do mandato e ressaltando as negativas.

Para enfatizar a questão, ele mostra suposto ofício enviado pelo TopMídiaNews com pedido de informações sobre as despesas do parlamentar com médicos. Ainda atribui o questionamento a episódio em que machucou a mão e procurou atendimento no Congresso Nacional. Também questiona o porquê da resposta não ter sido divulgada e de outros parlamentares supostamente não terem sido interrogados.

Em sua defesa, o site diz prezar pela qualidade da informação e nunca solicitou qualquer forma de benefício ao parlamentar. Conforme o TopMídiaNews, as informações sobre reembolso com despesas médicas foram solicitadas a todos os parlamentares da bancada de Mato Grosso do Sul, com base na Lei de Acesso à Informação.

Ainda de acordo com site, o pedido nada tem a ver com episódio em que Trutis se machucou, tanto que foi solicitado em setembro através do portal da Câmara Federal e em contato com as respectivas assessorias de comunicação. Ao contrário do que o deputado afirma, as informações foram sim publicadas pelo TopMídiaNews, que diz tratar todos os parlamentares com isonomia, sempre preocupado em informar a população sul-mato-grossense.

 

 

 

https://www.topmidianews.com.br/politica/trutis/119691/