Justiça aceita 1ª denúncia contra fonoaudiólogo “monstro” pelo estupro de criança de 8 anos

A Justiça de Campo Grande aceitou a 1ª denúncia feita pelo MPE (Ministério Público Estadual) contra o fonoaudiólogo Wilson Nonato Rabelo Sobrinho por estupro de vulnerável. De acordo com o site Campo Grande News, a Polícia Civil já concluiu cinco inquéritos contra o fonoaudiólogo pelo mesmo crime e outros estão em andamento.

No caso em questão, Wilson Nanato virou réu pelo crime que originou sua prisão em flagrante no dia 9 de março deste ano. A mãe da vítima, um menino de apenas 8 anos de idade, que era atendido pelo fonoaudiólogo, armou sessão antecipada e pediu para que o filho saísse correndo da sala de atendimento caso o réu começasse a abusá-lo.

A criança fugiu da sala e a Polícia foi chamada no mesmo momento. Desde então, o fonoaudiólogo está preso e carrega nas costas cinco acusações de estupro de vulnerável. Conforme o delegado Marcelo Damaceno, foram confirmados crimes contra cinco meninos entre 3 e 8 anos de idade.

A Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) ainda ouve as famílias de mais possíveis vítimas e não descarta abertura de novos inquéritos contra o fonoaudiólogo pelo mesmo crime, mas, segundo Marcelo Damaceno, isso depende de haver, diante de relato da própria criança aos pais, se teve violência.

Vai vendo!!!