Hotel do pó! Polícia prende proprietário e comparsas por tráfico de drogas no centro da Capital

Policiais civis da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prenderam, na noite de ontem (19), na região central de Campo Grande (MS), o dono de um hotel e dois outros homens por tráfico de drogas. Eles estavam com dinheiro e drogas e foram presos durante investigação de uma série de denúncias de que traficantes usavam o hotel como ponto de distribuição.

Segundo a Denar, os policiais civis foram até o hotel e prenderam o dono do estabelecimento com uma pedra bruta de pasta-base de cocaína. A droga estava escondida dentro do seu veículo, sendo que em sua casa foi localizada uma porção de maconha. No hotel, ainda foram presos os outros dois comparsas, um deles com balança de precisão e duas porções de pasta-base de cocaína, além de dinheiro.

Uma usuária de drogas, que recebeu de um dos traficantes uma pedra de pasta-base como pagamento por um programa sexual, também acabou sendo presa. Foram apreendidos quatro porções de cocaína, uma porção de maconha, além balança de precisão, dinheiro e veículo.

Os três traficantes serão apresentados em audiência de custódia na manhã desta sexta-feira (20). A apreensão ocorreu no âmbito da Operação Ômega, realizada em caráter permanente pela Denar para coibir o tráfico doméstico de drogas. Com informações do site Campo Grande News