Força Aérea expulsa sargento que matou a esposa e ele irá para cela comum. No mínimo!

Com o fim da tramitação de processo administrativo interno, a FAB (Força Aérea Brasileira) decidiu expulsar o 2º sargento da Aeronáutica Tamerson Ribeiro Lima de Souza, 31 anos, que está preso na Base Aérea de Campo Grande (MS) desde 7 de fevereiro após confessar o assassinato da esposa Natalin Nara Garcia de Freitas Maia, 22 anos, no dia 4 de fevereiro. Com a decisão, o agora ex-militar terá de ser transferido para um presídio comum na Capital.

A exclusão de Tamerson de Souza foi comunicada à Justiça pelo brigadeiro do ar Cláudio Rossetto, comandante da Base Aérea da FAB em Campo Grande. Em ofício, o Comando afirma que o acusado “foi excluído das fileiras da Força Aérea Brasileira após regular processo administrativo do Conselho de Disciplina, perdendo, por consequência, o direito de responder pelo processo na unidade militar”.

Com isso, o juiz Aluizio Pereira dos Santos determinou que Tamerson de Souza seja transferido “com urgência” para um dos presídios da cidade. A defesa do ex-militar pediu à Justiça que ele seja transferido para uma cela especial do Presídio Militar. Justificou no requerimento ser medida de “alto risco” levá-lo a um “presídio qualquer”. A definição do local ficará ainda será decidida pela Justiça.