O pai dela contou que a filha chegou à loja junto da sobrinha por volta das 14h30, demorou cerca de 30 minutos dentro da Havan e, quando voltou, o carro já não estava mais no local.
Desesperada a jovem procurou o guichê do estacionamento, que é pago, e pediu para ver as imagens do circuito interno de segurança. Toda a ação do bandido foi flagrada pelas câmeras de segurança.
O carro tinha alarme, mas o ladrão conseguiu abrir a porta sem arrombar. Ele ainda colocou umas compras dentro do veículo e demorou um certo tempo para conseguir fazer a ligação direta.
O estacionamento tem cancela e exige ticket na saída, mas mesmo assim o criminoso conseguiu deixar o local, sem chamar a atenção da segurança. Ele aproveitou o momento em que um veículo estava saindo e saiu logo atrás, antes da cancela baixar.
Diante da situação a jovem registrou um boletim de ocorrência por furto, mas também está divulgando o caso nas redes sociais na esperança de que alguém possa ajudar a reencontrar o veículo. Neste domingo (27) a assistente pediu para que a loja cedesse as imagens das câmeras de segurança, mas foi orientada a retornar no local nesta segunda-feira (28).
Por enquanto, esse foi o único posicionamento sobre o crime, mesmo sendo os responsáveis pelo estacionamento. A reportagem do site Campo Grande News também pediu um posicionamento da empresa, através da assessoria de imprensa, mas não obteve retorno.
Vai vendo!!!