Flexpark começa a devolver créditos a motoristas a partir do dia 20. É esperar para crer!

Após assinar TAC (Termo de Ajustamento de Conduta) firmado nesta quinta-feira (2) com o MPE (Ministério Público Estadual), a Flexpark inicia no próximo dia 20 de junho a devolução de créditos para os motoristas que foram pegos de surpresa com o fim da concessão da empresa, que administrava as vagas de estacionamento rotativo na região central de Campo Grande.

A Ação Civil Pública para reaver os valores foi ingressada pelo deputado estadual Paulo Duarte (PSB) no MPE e o acordo foi firmado para não deixar no prejuízo aqueles consumidores que pagaram tarifa, de forma antecipada, mas não fizeram uso de vagas de estacionamento com parquímetro.

Conforme o TAC, os usuários terão de pedir a restituição presencialmente entre o dia 20 de junho até o dia 20 de outubro, na sede da empresa concessionária. É importante que o consumidor fique atento a esse prazo de quatro meses, pois a empresa se compromete a manter toda uma estrutura para atender o consumidor, presencialmente e com celeridade.

Depois desse período de um quadrimestre, a restituição continuará a ser feita, porém passa a depender de formação de grupo de consumidores e se dará mediante agendamento de dia e horário para atendimento, o que demandará um pouco mais de paciência e compreensão por parte dos consumidores.

A sede da Flexpark fica na Rua Marechal Rondon, 2.083, sala 302 (comparecer com documento pessoal). O atendimento presencial, será das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Fique esperto!!!!