Esbórnia! Em dois meses, morre 2º motociclista em evento clandestino de manobras em autódromo

Em menos de dois meses, morreu o 2º motociclista durante evento clandestino de manobras com motocicletas no Autódromo Internacional de Campo Grande. Trata-se de Nicholas Yann dos Santos de Jesus, 20 anos, que morreu na madrugada de ontem (2).

Segundo informações apuradas pelo site Midiamax, a equipe socorrista do próprio evento realizou os primeiros atendimentos, enquanto o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) continuou o socorro. O jovem estaria realizando manobras perigosas sem capacete, quando sofreu a queda na pista.

Um casal também foi socorrido com ferimentos e encaminhado para a Santa Casa, onde seguem internados. O evento Motor Sound Brasil foi organizado por um influenciador de Campo Grande, que já foi envolvido em outras polêmicas, como no encontro que terminou com um Policial Militar atropelado no Parque das Nações Indígenas.

Horas antes do evento, o influencer chegou a publicar em suas redes sociais uma foto com o alvará para a festa. A reportagem entrou em contato com a direção do Circuito Orlando Moura, do autódromo, por ligação, mas não obteve retorno.

No fim de março, Augusto Henrique Soares, de 19 anos, também morreu em acidente no Autódromo Internacional de Campo Grande. Conforme o proprietário do Autódromo, o evento esportivo encerrou por volta das 17 horas, momento em que visitantes, funcionários e a equipe médica começaram a deixar o local.

Após o término do evento, enquanto a equipe na qual a vítima trabalhava recolhia seus pertences, Augusto teria pego uma motocicleta escondida. “A equipe deu falta de um dos integrantes e da moto, ao verificar, viram que ele tinha pego uma moto escondida e saído para a pista. O evento era de automobilismo, não havia motos no local, apenas a da equipe. Foi um caso isolado, nunca houve nenhum racha”, afirmou Moura na época.

Vai vendo!!!