Brincadeira, né? Vídeo flagra PM carregando tijolos e Comando nega serviço particular. Vai vendo!

Um vídeo feito por populares na manhã de ontem (21) está circulando pelas redes sociais, onde ganhou milhares de visualizações porque flagrou o momento exato em que duas viaturas da Polícia Militar estão sendo carregadas com materiais de construção na região do Bairro Jardim Tijuca, em Campo Grande (MS).

Nos comentários de internautas, foi levantada a dúvida se os veículos oficiais estariam fazendo algum frete para alguém da Polícia Militar. O cidadão que fez o vídeo contou que viu a ação de longe e aparentemente o carregamento era de tijolos.

“Era um policial militar de folga, morador da casa, que levava os tijolos até a viatura. Em cima da viatura, um servente pegando os tijolos, e três militares fardados olhando”, contou. O vídeo foi postado em um comentário no grupo Aonde NÃO ir em Campo Grande-MS (Oficial).

Questionada, a Polícia Militar informou que as viaturas são de uso exclusivo da 10ª Companhia Independente, que atende a Região Urbana do Lagoa (Tarumã, Tijuca, União. Caiobá, Taveirópolis e etc) e que estavam sendo usadas para fins da corporação.

“O material que aparece sendo carregado, será utilizado na reforma da Unidade”, disse a PM por meio de nota oficial. Ainda conforme o comunicado, o material em questão não seriam tijolos, mas cilindros de concreto, que são utilizados em obras.

Vai vendo!!!

link do vídeo: https://youtu.be/zzOQeO8k1b0