Dia da caça! Pistoleiros “falham” em dois atentados e levam é pedrada. Vai vendo o vídeo!

O fim de semana não foi dia do caçador na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul, onde os pistoleiros falharam e as vítimas conseguiram sair vivas dos atentados encomendados. O primeiro aconteceu no período da tarde de sábado (9) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã (MS), quando um casal escapou ileso da tentativa de homicídio praticado por um assassino de aluguel.

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o casal escapando da tentativa de homicídio em rua do Bairro Obrero. De acordo com a Polícia Nacional do Paraguai, Pablino Paredes estava acompanhado de uma mulher e sentado em frente a uma residência, quando um motociclista aparece e, a poucos metros, começa a atirar contra ambos.

A mulher corre para um lado e o homem usa o veículo estacionado para se proteger, enquanto o pistoleiro efetua mais disparos. O homem consegue pegar pedras e arremessar contra o pistoleiro, que acaba indo embora, sem concluir a tentativa do duplo homicídio.

Já no período da noite de sábado (9) no Assentamento Itamarati, no município de Ponta Porã (MS), Rogério Duprat do Nascimento, de 38 anos, sobreviveu a atentado com 13 tiros. Conforme boletim de ocorrência, o homem estava deitado na rede, do lado de fora da residência, quando o autor chegou e atirou 13 vezes contra a vítima.

Os tiros de calibre 40 foram efetuados de uma distância de aproximadamente 12 metros. A Polícia Militar foi até o local do crime e encontrou Rogério do Nascimento caído em um dos cômodos da casa, com ferimentos na região das costas e pernas, mas estava consciente. A vítima foi socorrida por uma ambulância do posto de saúde do local e, após atendimento, foi levado para o Hospital Regional de Ponta Porã.

De acordo com um amigo da vítima, um idoso de 62 anos que estava no local no momento em que o atirador chegou, a pouca luz do local onde Rogério do Nascimento estava dificultou que ele pudesse reconhecer o autor dos disparos. No local, 13 cápsulas de calibre 40 deflagradas foram recolhidas e encaminhadas para a delegacia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil.

Vai vendo!!!