Detran suspende CNH de André por transitar acima da velocidade permitida. Uninho na garagem!

Famoso pelas barbeiragens que faz no trânsito de Campo Grande (MS), o ex-governador André Puccinelli (MDB), pré-candidato ao cargo nas eleições deste ano, finalmente teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) suspensa pelo Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul). De acordo com o site Campo Grande News, o político foi punido por transitar em velocidade superior à máxima permitida em mais de 50%.

Além dos dois meses sem poder dirigir, André Puccinelli terá que pagar multa de R$ 880,41, conforme publicação no Diário Oficial do Estado de ontem (18).  A penalidade irá impactar diretamente no planejamento da campanha eleitoral do pré-candidato, pois, conhecido por circular com seu Fiat Uno vermelho, o marqueteiro criou o quadro “Rolê com André”, no canal do Youtube do político.

Nas filmagens, ele aparece dirigindo o carro e conversando com o público. Até o momento, seis episódios foram divulgados. Com a suspensão da CNH, o ex-governador terá que deixar o veículo estacionado ou mudar o projeto, colocando um motorista no volante do Uno, ao qual ele chama de “Ferrari”.

Agora, uma coisa é certa, a punição acaba por confirmar que o ex-governador não consegue andar corretamente nem na gestão estadual, pois responde na Justiça por inúmeras acusações de corrupção quando comandou o Estado, e muito menos no trânsito.

Vai vendo!!!