Dá pra acreditar? Supermercado “podrão” vende arroz com larva, um desrespeito a você, consumidor!

Mesmo com a intensificação da fiscalização por parte do Procon nos supermercados de Campo Grande (MS), o desrespeito continua a todo vapor. Na manhã de terça-feira (12), a equipe do órgão de defesa do consumidor encontrou, no Mercado Aries, localizado no Bairro Portal Caiobá, vários produtos com larvas dentro.

Os fiscais chegaram até o Mercado Aries após receberem uma série de denúncias dos consumidores, alertando para as condições dos produtos comercializados pelo estabelecimento. Para a surpresar da equipe, foram encontradas larvas em 14 pacotes de arroz, além de outras diversas irregularidades, tais como, produtos vencidos, avariados, impróprios para o consumo e com divergências de preços.

Segundo o Procon, quase 81 quilos de produtos impróprios para o consumo que estavam expostos nas gôndolas foram descartados, evitando assim, danos à saúde do consumidor. Em razão da falta de respeito com o consumidor, o órgão tem trabalhado com campanhas de orientações e tem observado até um bom resultado do trabalho realizado através das denúncias frequentes, o que demostra que as pessoas estão mais atendas aos seus direitos.