Covardia! Pai de aluno e amigo agridem estudante quando ele chegava à escola estadual

Dois homens, sendo um deles o pai de um aluno da Escola Estadual Teotônio Vilela, localizada no Bairro Universitário, em Campo Grande (MS), agrediram um outro estudante do colégio quando este chegava ao local. O adolescente, de apenas 14 anos, foi espancado na tarde de ontem (23) na entrada da escola pelos dois homens, que o aguardavam em duas motocicletas estacionadas na frente do estabelecimento de ensino.

No boletim de ocorrência, consta que dois homens em duas motocicletas, sendo uma Honda Biz branca e uma Yamaha de cor preta, aguardavam do lado de fora e, quando viram o garoto, passaram a agredi-lo com socos e chutes na cabeça e nas costas. A sessão de espancamento só acabou porque outros estudantes falaram que eles estavam batendo no garoto errado. Um dos agressores seria pai de aluno que se envolveu em briga na escola semanas atrás.

O pai não foi identificado e o caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac/Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). A família do garoto agredido conversou com a direção da escola, que auxiliou na situação. Vídeo gravado durante a violência está nas mãos da polícia. O adolescente não precisou de atendimento médico, mas ficou com ferimentos na boca e marcas nas costas e braços.