Terra sem Lei: Pistoleiros invadem festa de aniversário na fronteira e matam quatro jovens. Imagens fortes!

Um grupo de pistoleiros invadiu, por volta das 23 horas de ontem (5), uma festa de aniversário, realizada em um salão localizado na Rua Belmiro de Albuquerque, no Bairro Residencial Ponta Porã 2, em Ponta Porã (MS), e matou quatro homens que estavam no evento. As vítimas foram identificadas como Geovani Souza da Silva, 29 anos, Josimar Cáceres de Oliveira, 31 anos, Luiz Vareiro, 27 anos, e Venâncio Cabreira, 39 anos.

Com essas mortes, o número de execuções na região de fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul chega a 46 somente neste ano, sendo 14 mortes em janeiro, 12 em fevereiro, 12 em março e 8 em abril. Além disso, durante a chacina ficou gravemente ferido Salim Habib Ramos Almeida Lopes, 28 anos, que foi socorrido e levado para a unidade de saúde mais próxima.

Segundo a Polícia Civil, Geovani da Silva teria ido ao local apenas para fazer uma entrega, mas foi atingido por tiros e morreu no local. De acordo com testemunhas, três pistoleiros chegaram ao salão de festas e desceram de uma caminhonete Amarok branca e abriram fogo contra as vítimas.

O som da rajada de tiros de fuzil foi registrado em áudios que circulam via WhatsApp. Vídeos do local da execução das quatros pessoas também revelam um cenário de horror, com homens ensanguentados, caídos no chão da casa de festas, rodeados de curiosos. Após a chacina, o veículo utilizado pelos pistoleiros foi incendiado na saída da cidade e a Polícia Civil ainda não tem informação sobre os autores.