Cara de pau! Polícia prende mecânico que furtou Corolla do local de trabalho durante a madrugada

A Polícia Civil prendeu um homem por furto e outro por receptação de veículo, em Campo Grande (MS), nesta terça-feira (15). As prisões foram feitas por uma equipe da Defurv (Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes de Furto e Roubo de Veículo).

 

De acordo com a Polícia, no fim da manhã de ontem, os policiais civis lotados na Defurv receberam a informação de que um funcionário de uma oficina mecânica, localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, furtou um veículo Corolla GRS, durante a madrugada.

 

Durante diligências no Portal Caiobá, os policiais se deparam com o veículo furtado e dois ocupantes. Mesmo com ordem de parada, os autores tentaram fugir do local, mas foram abordados pelos policiais.

 

Ainda segundo a Polícia, os ocupantes do veículo foram identificados como sendo dois homens de 35 anos, que têm passagem por receptação de veículos furtados.

 

O funcionário da oficina foi autuado em flagrante pelo crime de furto e o outro ocupante do carro foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. O veículo foi apreendido, avaliado e entregue para a vítima.

 

Se a moda pega, nem na oficina será possível mais deixar os veículos, sob pena de tê-los furtados.

 

Vai vendo!!!