Cadeia nela! Motorista bêbada atropela e arrasta casal de idosos por 30 metros na Capital

Uma motorista bêbada, de 56 anos de idade, cujo nome não foi divulgado, atropelou e arrastou por cerca de 30 metros um casal de idosos, com 65 e 68 anos de idade, na noite de ontem (03), no cruzamento da Avenida Mascarenhas de Moraes com a Rua Pedro Celestino, no Bairro Monte Castelo, em Campo Grande (MS). De acordo com a Polícia Militar, a motorista, que conduzia um Ford Eco Sport, foi presa em flagrante após atropelar o casal de idosos, que estava em uma motocicleta Honda CG.

Ela teria batido na traseira da motocicleta quando o semáforo fechou e saiu arrastando o casal por cerca de 30 metros, parando só depois que a motocicleta ficou prensada entre o carro dela e uma Volkswagen Saveiro que estava na frente. Com a força da colisão, a Saveiro também colidiu na traseira do carro da frente, um Ford Ka.

Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e o casal, que foi socorrido em estado grave, foi levado para a Santa Casa de Campo Grande. O idoso teve fratura exposta do fêmur e a companheira dele estava com vários ferimentos de traumas na cabeça e corpo.

Os outros envolvidos não se feriram e a motorista que causou o acidente passou por teste do bafômetro, que teve resultado de 0,77 miligramas de álcool por litro de sangue. Ela foi presa em flagrante e conduzida para a 2ª Delegacia de Polícia Civil, onde aguarda para passar por audiência de custódia. Com informações do site Campo Grande News