Cadê o cinto, senadora? Thronicke se empolga com Guaidó, condena socialismo e comete infração grave

A senadora por MS, Soraya Thronicke, gravou ontem durante um descolamento em Brasília, um vídeo comentando como foi o encontro de parlamentares com o proclamado presidente da Venezuela, Juan Guaidó, que esteve em Brasília ontem.

Soraya se apressou em divulgar nas redes sociais como foi a reunião e, de quebra, já fez um discurso contra o Comunismo e Socialismo, defendendo a democracia.

Ela só esqueceu de um detalhe. Estava no banco de trás do veículo e sem o cinto de segurança que é obrigatório pelas leis brasileiras.

Na pressa ou distração a senadora cometeu um infração grave com multa de R$ 127,69 e 3 pontos na carteira de habilitação.

É claro que vaso fosse flagrados pela fiscalização de trânsito, a culpa seria do motorista!

Pois é, um pequeno e quase imperceptível deslize que não passou despercebido por leitores do Blog do Nélio.

Senadora, fique ligada! Veja o vídeo.

Após a reunião com o autodeclarado presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó, com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), além de senadores e deputados, a Comissão de Relações Exteriores do Senado vai formar um grupo de trabalho específico para tratar da questão do país vizinho.

Candidata do PSL, Soraya Thronicke obteve 373.712 votos totalizados (16,19% dos votos válidos) e foi eleita Senadora no Mato Grosso do Sul no 1º turno das Eleições 2018.