Busca por pistoleiros da chacina mobiliza policiais do Paraguai e de MS. Crime assustou a fronteira!

O ataque de pistoleiros a um salão de festas em Ponta Porã (MS), por volta das 23 horas de terça-feira (5) e que resultou em quatro execuções, segue sem evidências do que poderia ter motivado os crimes. No entanto, a chacina mobilizou, além das forças de segurança de Mato Grosso do Sul, agentes da Força Nacional do Paraguai.

Desde as primeiras informações sobre o ataque ocorrido no lado brasileiro, além das ações da Polícia Militar e da Polícia Civil, com o apoio da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes da Fronteira), agentes da Polícia Nacional do Paraguai acompanham o caso.

O comissário da Polícia Nacional do Paraguai, Alcides Cantero, pediu relatórios sobre o ataque com o objetivo de mobilizar os agentes e, com a ajuda da Força Nacional, foi localizada incendiada a caminhonete usada pelos pistoleiros. “Estamos acompanhando bem de perto essa chacina. O que aconteceu do lado brasileiro é muito grave e vamos mobilizar nossas forças policiais para ajudar na localização desses criminosos”, explicou.

Testemunhas da chacina afirmaram que os pistoleiros usavam roupas camufladas das forças armadas do Paraguai. Foram assassinados Geovani Souza da Silva, 29 anos, Josimar Cáceres de Oliveira, 31 anos, Venâncio Cabreira, 39 anos, e Luís Vareiro, 27 anos, conhecido como “Chorão”.

Vai vendo!!!