Bandidos usam uniformes da Águas Guariroba para roubar celulares na Capital. Todo cuidado é pouco!

Dois homens foram presos em flagrante, no sábado (12), na região norte de Campo Grande (MS), após usarem uniformes da Águas Guariroba para abordar pelo menos sete pessoas e roubar aparelhos celulares. Segundo a investigação, eles estavam armados e, apesar de usarem uniformes da Águas Guariroba, não seriam funcionários.

Usando uma moto preta, modelo Titan, eles percorreram vários bairros da região e abordaram as vítimas. Ao saber dos fatos, equipe do Batalhão de Choque da Polícia Militar (BpChoque) realizou buscas, encontrando a dupla na Avenida General Neponuceno Costa, em frente ao quartel do Exército.

Na abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre 32 com o passageiro de 33 anos. O objeto continha seis munições intactas e ele ainda tinha escondido sete celulares no corpo. O condutor da moto, de 31 anos, foi identificado como sendo foragido da Justiça.

Questionados, ambos confessaram o crime e disseram que tinham roubado os aparelhos poucas horas antes. Eles foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e lá houve o reconhecimento por parte das vítimas. A motocicleta usada pelos suspeitos também foi levada para a delegacia e eles devem responder por roubo qualificado.