“Asno volante”! “Racha” a 180 km/h matou jovem depois de carro bater em poste em avenida

A imprudência no trânsito de Campo Grande (MS) provocou mais uma morte na manhã deste sábado (16). O acidente que vitimou Roberta da Costa Coelho, de 25 anos, na Avenida Júlio de Castilho, teria acontecido durante um “racha” em que o motorista dirigia a 180 km/h quando perdeu o controle da direção na curva, perto do cruzamento com a Rua Antônio Ferreira Damião, invadiu a calçada e atingiu o poste.

Conforme o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, Rodrigo Camapum, seis pessoas ocupavam o Ford Ka branco, sedan. Com o impacto da batida do carro, o poste chegou a ficar suspenso e equipes da Energisa foram acionadas e os ocupantes do veículo teriam sido arremessados, entre eles a jovem que faleceu.

Um dos ocupantes do carro chegou a bater com a cabeça no para-brisa e testemunhas relataram que o motorista do Ford Ka estaria “tirando um racha” no momento do acidente, mas o outro veículo não permaneceu no local. A Polícia Militar informou que o carro estaria a 180 km/h. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e socorreram as vítimas, mas Roberta Coelho não resistiu aos ferimentos. Os outros ocupantes foram levados para a Santa Casa, o motorista em estado grave.

Dentro do veículo foram encontradas latas de cerveja, sendo que os ocupantes do veículo estavam voltando de uma festa. O motorista seria de Dois Irmãos do Buriti e estava em Campo Grande para passar o feriado. Um dos ocupantes iria solicitar uma corrida por aplicativo, quando o motorista ofereceu a carona e ele acabou aceitando. Com informações do site Midiamax