Abusados, ladrões tentam invadir Receita Federal em Ponta Porã e um é baleado e os dois, retardado!

Na terra sem lei em que se transformou a fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul, os criminosos não respeitam mais as instituições federais. Na noite de ontem (28), ladrões tentaram invadir o prédio da Receita Federal em Ponta Porã (MS) e um homem de 53 anos acabou baleado.

Ele e outro comparsa foram flagrados por seguranças, teve troca de tiros envolvendo os dois assaltantes e os seguranças do prédio. O corpo de Bombeiro foi acionado e prestou os primeiros atendimentos à vítima que foi atingida com quatro tiros.

O criminoso teve que ser levado para o Hospital Regional de Ponta Porã. Ele foi atingido no rosto, no tórax e também na perna direita. O outro envolvido na tentativa de assalto, segundo informações da Guarda Municipal de Fronteira e também da Polícia Militar, conseguiu fugir do local.

Com a vítima foi encontrada uma pistola calibre 9 mm, com prolongador, de origem turca e um carregador com capacidade para 19 munições e um rádio amador. Há informações de que o fugitivo também tenha sido atingido.

Vai vendo!!!