Campo Grande (MS) – Uma tarde de violência marcou a região do Jardim Ima nesta quarta-feira (21). O proprietário da Luigi Salgados e da Luigi Pizzaria, André Luis Mitidiero, de 46 anos, foi assassinado após uma briga com o gerente do estabelecimento, Eduardo Araújo, de 32 anos. O funcionário teria atacado o patrão após suspeitar de uma traição entre ele e sua esposa.
crime ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (21), dentro da lanchonete que fica na Avenida Júlio de Castilhos, no bairro Lar do Trabalhador. Conforme apurado pela reportagem, o autor atacou a vítima com golpes de faca e, em seguida, se matou. Todos trabalhavam no mesmo lugar.
O Corpo de Bombeiros foi acionado rapidamente. Segundo o tenente Dermival Caldeira, as equipes encontraram um cenário alarmante ao chegarem à salgadaria. “Uma cena muito triste e impactante pela quantidade de sangue que tinha ao redor”, relatou o tenente.
Os socorristas realizaram manobras de reanimação em uma das vítimas por cerca de 40 minutos, mas não obtiveram sucesso. O óbito de ambos foi constatado no local.
A esposa do autor, que trabalhava no local no momento do crime, foi encontrada em estado de choque e com manchas de sangue nas roupas — que a polícia acredita ser das vítimas, já que ela não apresentava ferimentos físicos aparentes. Ela foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Almeida para receber suporte médico e psicológico.
Além da salgadaria a vítima era dono da Luigi Pizzaria.
