Após diversas reclamações por som alto, moradores do condomínio Cidade Morena decidiram expor os funcionários do Chalé Grill, localizado na Rua Chaadi Scaff, ao lado da Praça Itanhangá, por despejar latas de cerveja em área pública.
De acordo com a denúncia, o movimento do bar tem causado diversos transtornos aos moradores da região, pois os proprietários do estabelecimento mandaram instalar caixas de som nas árvores plantadas dentro da área do Chalé Grill e o som fica ligado até altas horas.
Além disso, os proprietários ainda espalharam mesas e cadeiras na calçada, impedindo o trânsito de pedestres, inclusive durante o dia. Conforme apurado pela reportagem, a síndica do condomínio tentou diálogo com os proprietários, sem sucesso.
Diante disso, por diversas vezes, os moradores acionaram a Polícia Militar, contudo não foram atendidos. Recentemente, funcionários do Chalé Grill foram flagrados esvaziando garrafas na praça, bem como lavando as lixeiras no parque.
Ainda conforme a denúncia, os clientes também estacionam em frente aos portões do condomínio em área de faixa amarela e até sobre a calçada da praça. “A síndica ouviu que deveria cuidar apenas da calçada do condomínio, já que a área da praça é da prefeitura”, disse uma fonte que preferiu anonimato.