Quando a coisa está esculhambada, sem credibilidade e largada a Deus dará, os oportunidades não aparecem para dar aquela forcinha. Já depois de tudo andando bem, com excelência de atendimento e popularidade em alta, aí sim, gente de caráter duvidoso e golpistas de grupo Chinês surgem liderando movimento para tentar tomar na “mão grande” a Cassems. Isso mesmo, a Caixa de Assistência do Servidor Público do Estado. Existe uma palavra em alemão que significa “cada um” e se pronuncia como jeder….Ou seja, cada um no seu quadrado. A turminha deveria é ter vergonha na cara e trabalhar para construir e não usufruir do esforço dos outros. Vai vendo!
Destaques
- Fim da mamata! Regra do CNJ ameaça aposentadoria gorda de magistrados acusados de venda de sentenças
- MPMS aciona Justiça e tenta barrar prédio de luxo em área próxima ao Parque do Prosa
- Saudade da Seleção Brasileira
- Morre aos 45 anos Grazielle Machado, ex-deputada estadual e filha de Londres Machado
- IFMS barra posse de aprovado em 1º lugar após condenação por trabalho análogo à escravidão
- Justiça manda empresário devolver mais de R$ 3 milhões por irregularidades em obra na MS-228
- Sonho de liberdade! Preso por matar fiscal, Bernal vai ao STJ após derrotas na Justiça de MS
- Mulheres de 20 a 39 anos são as principais vítimas de feminicídio em MS

