O encantador de clientes e sua desencantada que curtiram dias nos EUA com dinheiro de entidades que representam e estão há anos pendurados, agora protagonizam uma nova saga. “Esqueceram de nós”! Ele que desembarcou e foi direto operar de uma anomalia, acredita em reeditar sua passagem pelo Executivo Municipal onde desfrutou de uma boquinha no mandato passado. Não deu! Ela que vivia agarrada na saia da prefeita não consegue aproximação nem na turma do gargarejo. Parece que agora os dois voltaram para as origens, ou seja, a mais completa insignificância. A mandatária da Capital acordou, acorda varejo! Vai vendo!
Destaques
- Solidariedade! Mutirão une serviços gratuitos e arrecadação de roupas para famílias vulneráveis
- Justiça acaba com “fila invisível” e obriga Santa Casa a devolver pacientes à regulação
- Justiça mantém ação que pode derrubar eleição da Fetems e exige novas provas sobre o pleito
- Lula entrega quase 3 mil títulos a famílias do assentamento Itamarati
- Novo acesso às Moreninhas ganha R$ 5,6 milhões e agora deve seguir
- Após 12 anos parada, UFN3 volta a sair do papel e promete 8 mil empregos em Três Lagoas
- Papai deixa? Adolescente de 14 anos é flagrada dirigindo indo para escola. Absurdo!
- Pá de cal em Pollon? Ligação de Flávio Bolsonaro encerraria disputa e confirmaria chapa do PL em MS

