Mais um acidente envolvendo um veículo de luxo e uma motocicleta terminou em morte pelas ruas de Campo Grande (MS) neste ano.
Se o primeiro foi na noite de 22 de março, quando o Porsche Cayenne, conduzido pelo empresário Arthur Torres Rodrigues Navarro, 33 anos, matou o motoentregador Hudson de Oliveira Ferreira, 39 anos, o segundo foi na tarde de ontem (25).
Uma jovem de 19 anos, identificada como Letícia Machado Gonçalves, morreu após ser atropelada, na Rua 14 de Julho na esquina com a Rua Marechal Rondon, no Centro de Campo Grande, por uma BMW X1.
Ela estava em uma Honda Biz e foi atingida pelo veículo de luxo quando estava subindo pela Rua 14 de Julho. A BMW X1 bateu na lateral da Biz, sendo que a traseira da motocicleta ficou danificada e a frente da BMW também ficou amassada.
A funerária foi acionada para a remoção do corpo da jovem. Uma amiga da vítima informou que Letícia Gonçalves estava a caminho do trabalho. O boletim de ocorrência foi registrado e o condutor do veículo foi identificado como Lucca Assis Mandetta, de 26 anos.
Ele se negou a fazer o teste do bafômetro. Ainda conforme o registro, Lucca Mandetta não apresentava sinais visíveis de embriaguez ou lesões em decorrência do acidente.
Vai vendo!!!