PF descobre depósito de drogas em chácara de bairro nobre da Capital

Após receber uma denúncia anônima, a Polícia Federal descobriu um depósito de drogas em uma chácara do Bairro Chácara das Mansões, em Campo Grande (MS).

 

O imóvel está localizado na Rua Ariranha e o possível proprietário, Luciano de Oliveira Teodoro, tem passagem por tráfico de drogas, sendo que o pai dele, José Márcio Valério Salustiano, o “Pantaneiro do PCC”, se encontra encarcerado.

 

A equipe da PF iniciou as diligências e acompanhou a movimentação de dois veículos entrando no local, sendo um Fiat Uno e um Fiorino na cor branca, que ficaram na propriedade por aproximadamente 30 minutos e depois seguiram sentido área urbana da Capital.

 

Em dado momento, eles se dispersaram e cada veículo seguiu para uma direção diferente. No interior Fiorino, abordado pelos policiais federais nas imediações da Rua Filomena, foram localizados fardos de maconha.

 

O condutor, identificado como Vinícius Lima da Silva, foi preso em flagrante e, ao ser questionado sobre quem dirigia o outro veículo, um Fiat Uno, disse que se tratava de Gabriel Talysson, que estava usando o automóvel da própria avó para transportar a droga.

 

Os agentes retornaram até a chácara e, no paiol da propriedade, comumente destinado para depósito de ração, encontraram fardos de maconha com mais de 400 quilos. 

 

Em um dos quartos da residência, na gaveta do armário, localizaram outro tablete com entorpecente e ao lado uma espingarda de pressão de calibre 22 com uma cápsula deflagrada.

 

Vinícius Lima da Silva seguiu para a Superintendência Regional de Polícia Federal em Campo Grande, enquanto Gabriel Talysson, que conduzia o Fiat Uno, está foragido.