Um homem, identificado como Antônio Caetano de Carvalho, 67 anos, dono da empresa Só Hilux localizado no Jardim Paulista na Capital, foi executado a tiros na manhã desta segunda-feira (13) dentro de uma das salas do Procon Estadual, localizado na Rua 13 de Junho, no Centro de Campo Grande.
O subtenente aposentado da PM (Polícia Militar) José Roberto de Souza é o suspeito de ser o autor dos tiros que mataram o empresário e ainda está sendo procurado. A discussão por conta de garantia de motor acabou com três tiros na cabeça.
A vítima participava de uma audiência de conciliação, quando o autor chegou e invadiu a sala já atirando. A Polícia Militar faz buscas pelo autor, que fugiu com a arma do crime, logo em seguida. No local, estão viaturas do Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) e da PRF (Polícia Rodoviária Federal)
A vítima e o autor seriam cliente e fornecedor e estavam em uma audiência de conciliação. A confusão foi devido a uma dívida de carro, uma reunião entre as partes foi realizada na sexta-feira (10), e hoje na audiência de conciliação por um valor de R$ 630, o cliente atirou na testa da vítima.
Novas informações da polícia dão contra que a dívida discutida entre o autor e a vítima era a respeito de um conserto de um motor da caminhonete no valor de R$ 35 mil reais.