Audiência de conciliação termina em morte de homem dentro do Procon com tiro na testa!

Um homem, identificado como Antônio Caetano de Carvalho, 67 anos,  dono da empresa Só Hilux  localizado no Jardim Paulista na Capital, foi executado a tiros na manhã desta segunda-feira (13) dentro de uma das salas do Procon Estadual, localizado na Rua 13 de Junho, no Centro de Campo Grande.

O subtenente aposentado da PM (Polícia Militar) José Roberto de Souza é o suspeito de ser o autor dos tiros que mataram o empresário e ainda está sendo procurado. A discussão por conta de garantia de motor acabou com três tiros na cabeça.

A vítima participava de uma audiência de conciliação, quando o autor chegou e invadiu a sala já atirando. A Polícia Militar faz buscas pelo autor, que fugiu com a arma do crime, logo em seguida. No local, estão viaturas do Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros) e da PRF (Polícia Rodoviária Federal)

A vítima e o autor seriam cliente e fornecedor e estavam em uma audiência de conciliação. A confusão foi devido a uma dívida de carro, uma reunião entre as partes foi realizada na sexta-feira (10), e hoje na audiência de conciliação por um valor de R$ 630, o cliente atirou na testa da vítima.

Novas informações da polícia dão contra que a dívida discutida entre o autor e a vítima era a respeito de um conserto de um motor da caminhonete no valor de R$ 35 mil reais.