Um conhecido “xerifão” que atuou em MS por vários anos e tinha amigo dos dois lados da “força” entrou para a política por um partidos cheio de “raposas velhas”. Depois do fracasso do seu time tanto em âmbito estadual e municipal e amargar o banco de espera por anos, agora reaparece de roupagem nova. Adotou o PSD para tentar uma vaga no Senado. Bem, se quiser tem sucesso, segundo dizem, vai ter que melhorar a oratória e o traquejo político. Esperar para conferir. Vai vendo!
Destaques
- Fim da mamata! Regra do CNJ ameaça aposentadoria gorda de magistrados acusados de venda de sentenças
- MPMS aciona Justiça e tenta barrar prédio de luxo em área próxima ao Parque do Prosa
- Saudade da Seleção Brasileira
- Morre aos 45 anos Grazielle Machado, ex-deputada estadual e filha de Londres Machado
- IFMS barra posse de aprovado em 1º lugar após condenação por trabalho análogo à escravidão
- Justiça manda empresário devolver mais de R$ 3 milhões por irregularidades em obra na MS-228
- Sonho de liberdade! Preso por matar fiscal, Bernal vai ao STJ após derrotas na Justiça de MS
- Mulheres de 20 a 39 anos são as principais vítimas de feminicídio em MS
