Na operação da PF realizada ontem na Secretaria de Educação teve gente da cúpula que ao saber da incursão das equipes saiu de fininho pela esquerda…Cidadão oriundo de outra pasta nesse novo mandato, achou que a “pedrada” seria para ele. Mas ainda não foi. Sujeito estaria pendurado num esquema de gráficas. Dizem que suas impressões já estão registradas lá…é aguardar… Vai vendo!!
Destaques
- Fim da mamata! Regra do CNJ ameaça aposentadoria gorda de magistrados acusados de venda de sentenças
- MPMS aciona Justiça e tenta barrar prédio de luxo em área próxima ao Parque do Prosa
- Saudade da Seleção Brasileira
- Morre aos 45 anos Grazielle Machado, ex-deputada estadual e filha de Londres Machado
- IFMS barra posse de aprovado em 1º lugar após condenação por trabalho análogo à escravidão
- Justiça manda empresário devolver mais de R$ 3 milhões por irregularidades em obra na MS-228
- Sonho de liberdade! Preso por matar fiscal, Bernal vai ao STJ após derrotas na Justiça de MS
- Mulheres de 20 a 39 anos são as principais vítimas de feminicídio em MS

