A farra do uso dos carros oficiais para servir como Uber para ir para casa está com os dias contados. Em determinada repartição do Governo do Estado todo mundo usa os veículos em benefícios próprios, sem o menor constrangimento de estar usando o que é do povo. Mas a denúncia com nomes e sobrenomes já chegou até a imprensa e em breve deve ser estampado. Trocam-se os cachorros mas as coleiras continuam as mesmas. Além de irritante, chega a ser revoltante essa gente que não aprende que o patrimônio público é sagrado. Vamos agir!!!1 Alô chefia!!!
Destaques
- E o Bernal? Juiz vê provas suficientes e leva ex-prefeito ao Tribunal do Júri
- Salmonella pode ter matado ex-deputado. Alerta! Não minimize atuação dela
- Nelsinho Trad e Soraya Thronicke aparecem entre parlamentares que favoreceram setor das bets
- Perícia judicial entra em cena para esclarecer impasse envolvendo a Santa Casa
- Barata para comprar, caríssima para rodar: moto acumula quase R$ 300 mil em multas
- Canetas e vapes chegam por transportadora e apreendidos mais de 2,2 mil medicamentos valem mais de R$ 1 milhão
- Justiça acaba com “fila invisível” e obriga Santa Casa a devolver pacientes à regulação
- Justiça mantém ação que pode derrubar eleição da Fetems e exige novas provas sobre o pleito

