Uma cena de violência registrada por um morador da cidade de Nova Andradina, a 297 km de Campo Grande, movimentou o município ontem.
Acir Félix dos Santos de 57 anos, foi preso acusado de abusar sexualmente de uma menina de oito anos, no bairro Durval Andrade Filho [Morada do Sol].
Santos foi encontrado pelos policiais militares caído no chão na rua Santiago Puga, apos ser agredido por populares que aguardava a chegada da viatura.
Em seguida um PM desce do veículo, dá um chute no peito do homem, o arrasta pela camisa e desfere vários socos na cabeça do acusado.
Depois dos ferimentos causados pelos moradores e pela PMna face e no nariz foi encaminhado ao Hospital Regional e posteriormente preso.
O CASO
Os policias militares foram acionados para averiguar um abuso sexual contra uma criança. Na denúncia de moradores suspeito teria demonstrado um comportamento anormal com relação a menor, o que levantou a suspeita.
Um adolescente de 16 anos teria gravado com um aparelho de celular o momento em que o suspeito abusou da criança. No suposto vídeo ele estaria sem camisa, fazendo com que a vítima, sem short, apoiasse as mãos na mureta da varanda realizando um ato que ainda vai ser investigado.
A criança e a tia responsável foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia Civil, junto com o Conselho Tutelar.
A criança relatou que Acir ameaçou ela e sua tia de morte caso elas relatassem o fato a alguém.
Acir confessou o crime e disse que realizou por mais três vezes atos com a criança. O caso foi registrado na DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher), em Nova Andradina.
A atitude do PM mostrada em vídeo agora está sendo avaliada pelo comando da corporação. Com info Ivinoticias