Assessor de vereador usa carro oficial fora do horário, é multado em R$ 710,00 e você contribuinte paga a conta!

O vereador Dr. Wilson Sami (PMDB) até pode ter boa vontade, mas a equipe montada por ele para assessorá-lo na Câmara de Campo Grande não parece apresentar os mesmos requisitos. Depois de empregar a ex-BBB Priscila Pires, afilhada do ex-governador André Puccinelli e que fracassou nas urnas com apenas 691 votos em sua tentativa de se tornar vereadora na Capital, agora o nobre vereador deixou nas mãos do seu chefe de gabinete, Manoel Batista, um veículo oficial da Casa de Leis e o cidadão andou utilizando o automóvel para fins particulares, arrumando um caminhão de multas.

Se já não bastasse o fato de o chefe de gabinete usar um veículo oficial para fazer serviços particulares, ainda conseguiu ser multado em várias vias de Campo Grande, conforme denúncia enviada ao Blog do Nélio. O mais grave ainda é que o espertalhão ainda tentou pagar as multas com a verba indenizatória do gabinete.

Porém, ainda de acordo com a denúncia, o chefe de gabinete recebeu uma negativa, entretanto, misteriosamente, nesta semana ele obteve êxito e safou-se do prejuízo, que ficou, mais uma vez, para a população. Um verdadeiro absurdo pagar as multas do espertinho com o dinheiro do povo, que se utilizou do veículo para ficar dando volta em bailes à noite.

Confira abaixo os dados das multas:

Consulta de Multas – Detran

http://www.detran.ms.gov.br/consulta-de-multas/ 1/2

Placa: OOS4169 Renavam: 01052555389

Qtde. de multas: 004 Valor Total: 710,85

*** ***

Município 9051

Local AV RICARDO BRANDAO 1600

TIPO URBANA

CONDUTOR

Número Código Data Hora Classificação Pontos Valor

MS2303104 518-5 11/04/2017 09:48 GRAVE 05 156,18

Descrição da Infração

*** Deixar o condutor de usar o cinto seguranca ***

Observações

Município 9051

Local R. PEDRO CELESTINO X R. 7 D

TIPO URBANA

CONDUTOR

Número Código Data Hora Classificação Pontos Valor

MS2256606 605-0 01/05/2017 18:31 GRAVISSIMA 07 234,77

Descrição da Infração

*** Avançar o sinal vermelho do semáforo ***

Observações

Município 9051

Local DETRAN – MS

TIPO URBANA

CONDUTOR

Número Código Data Hora Classificação Pontos Valor

NMS1709454 500-2 20/06/2017 18:05 00 234,77

Descrição da Infração

*** Multa, por não identificação do condutor infrator, **

Observações

Município 6501FORA DE CG

Ex-BBB

O Dr. Wilson Sami também ficou famoso depois que arrumou o “carguinho” tão sonhado pela ex-BBB Priscila Pires. Apesar do fracasso nas urnas, a ex-musa da casa mais vigiada do Brasil ganhou um cargo na Câmara de Vereadores. Formada em Jornalismo, ela atuará como assessora parlamentar da Casa de Leis conforme publicação do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande) desta sexta-feira (19).

André Puccinelli tentou encaixá-la na Assembleia Legislativa, mandando um dos seus escudeiros, o deputado estadual Márcio Fernandes, (PMDB), esticar o tapete vermelho e recepcioná-la como estrela.

No entanto, depois que o Blog do Nélio divulgou no dia 8 de novembro do ano passado a tentativa de empregar a donzela, teve de recuar e esperar a poeira abaixar. Agora, passados seis meses, ele finalmente arrumou um lugarzinho para a sua “queridinha”.

Priscila Pires foi contratada pela Casa de Leis, mas atuará no gabinete do vereador Wilson Sami (PMDB), mesmo partido ao qual é filiada e concorreu ao cargo de vereadora em 2016.

A nomeação da jornalista é retroativa a 1º de maio, mas ela não tem sido vista na Câmara, pelo contrário, quem acompanha a vida da ex-BBB pelo Instagram pode constatar que a beldade passa a maior parte do tempo em academias e salões de beleza, sempre acompanhada pelo namorado.

Ela foi nomeada como Assistente Parlamentar V, APCM -110, cargo que tem remuneração de R$ 1.069,42. A assessoria de comunicação do vereador informou a ex-BBB não atuará na comunicação, mas sim assessorando a chefia do gabinete. “Ela foi contratada por ter contato com a comunidade, foi candidata a vereadora e conhece muitas pessoas na cidade”, informou a assessoria.

No entanto, para quem conhece a dita cuja, ela será uma aspone, ou seja, não fará nada, tendo como única função a de sacar o salário no fim do mês. O motivo, dizem, é que uma pessoa conhecida como a ex-BBB vai ser motivo de atração no Casa, tanto dos olhares masculinos de desejo como os femininos, de inveja.