MP denuncia PF por homicídio doloso depois de ter matado jovem de 17 anos e estar dirigindo bêbado

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul denunciou  nessa quarta-feira, 24/05, o policial federal Alexandre Cavalcante de Oliveira pela prática de um homicídio consumado e dois homicídios tentados, todos com dolo eventual, quando há a intenção de matar.

O crime ocorreu no útlimo dia 13 de março e foi amplamente divulgado pelo Blog do Nélio.

De acordo com a promotora de Justiça depois de analisar todas as provas coletadas pela polícia de Navirai, no sul do Estado. por volta das 01h50min, na Avenida Campo Grande, Centro, o Policial Federal, lotado no Rio de Janeiro, e que se encontrava de missão em Naviraí, conduzia uma viatura policial descaracterizada, em velocidade superior à permitida para o local, quando atropelou as vítimas Everton da Silva Pessoa, Bianca Pessoa de Oliveira e Milene Santos de Santana, causando a morte do jovem e lesões corporais nas outras duas.

Durante o inquérito, foram colhidos elementos que apontam que Alexandre havia ingerido bebida alcoólica antes dos fatos e que, após atingir as vítimas, chegando a passar com o carro por cima de Everton após o mesmo cair do capô, empreendeu fuga, sendo identificado como autor dos delitos somente porque um dos retrovisores do veículo foi arrancado e permaneceu caído no local.

Agora o procedimento vai para a Vara Criminal do município.

Conheça como foram os fatos no link abaixo.

https://blogdonelio.com.br/policia-civil-denuncia-pf-por-homicidio-doloso-ele-atropelou-matou-jovem-feriu-2-e-nao-prestou-socorro/